quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sobre Oeiras - Convite


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Ideias para uma Europa Melhor" - European Youth Event, 9 a 11 Maio 2014


Se tens entre 16 e 30 anos e te consideras ativo, inovador e tens vontade de mudança então, este evento é mesmo para ti! Já imaginas-te poder estar no Parlamento Europeu e discutires assuntos políticos, sociais e culturais com Eurodeputados e ainda partilhares as tuas “Ideias para uma Europa Melhor”? É possível! Irá ocorrer em Estrasburgo (França), de 9 a 11 de Maio de 2014, organizado pelo European Youth Event (EYE) o evento “Ideias para uma Europa Melhor”. Com um grande programa (em anexo) e cheio de oportunidades para seres um jovem europeu mais ativo.

Quem te dá esta oportunidade é a AJUDE, Associação Juvenil para o Desenvolvimento, uma associação que promove a sociabilidade, a aprendizagem e a participação ativa na comunidade de crianças, jovens e seniores. Agora, queremos ir mais além e dar-te a oportunidade de participares mais nas escolhas que influenciam o teu futuro.

Interessado? Então basta enviares o teu nome, idade, contacto telefónico e email para o email inov@ajude.pt. A inscrição neste evento tem um custo de apenas 125€ (inclui viagem e alojamento, exclui alimentação). Apressa-te e contacta-nos, as inscrições terminam no dia 12 de janeiro! Estamos à tua espera…